15.9.14



Estamos de volta!


Quem disse que vida de blogueira é fácil? Depois de muito tempo sem postar e de muitas mudanças, resolvi trazer o Ruivando novamente ao ar, para que eu possa dividir com todas(os) o que achar interessante.
Enfim, o antigo blog foi excluído e resolvi fazer outro totalmente do zero para conseguir organizar melhor. O blog inteiro ainda está no modo provisório, o layout será alterado e teremos um domínio personalizado (.com.br). Na questão conteúdo, já estou com alguns posts agendados. A princípio, minha ideia é postar 2 ou 3 vezes na semana e ainda estou pensando na hipótese de alguém me ajudar em algumas áreas específicas. O intuito do Ruivando é postar dicas, experiências e/ou informações que julgo importantes e que de alguma forma ajudarão alguém. Não curso nada na área de moda e nem tenho curso de maquiagem, então será bem raro ver algum tutorial ou "look do dia" por aqui. A ideia do blog é inovar, sempre!
O blog está de cara nova e, como disse anteriormente, estou começando do zero novamente. Elogios, sugestões e críticas construtivas são sempre bem-vindas. Espero que gostem do novo Ruivando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda!