26.11.14



Ruivando: Produtos que uso no cabelo


Os fios tingidos normalmente necessitam de cuidados especiais. Por conta disso e de pedidos, resolvi fazer este post mostrando o que uso no cabelo. Lembrando sempre que estou apenas dando dica dos produtos, mostrando o que uso, pois pode ajudar alguém. O produto pode não agir da mesma maneira em todos os cabelos, pois há vários fatores que alteram o seu resultado.

1- SHAMPOO E CONDICIONADOR 

Sou apaixonada pelos produtos da linha Nativa Spa, da Boticário, e a pouquíssimo tempo conheci o shampoo e o condicionador da linha proteção da cor. Uso o cereja, mas tem outras opções também. O cheiro é maravilhoso e me lembra chiclete (tudo a ver).

2- MÁSCARA CAPILAR
O produto foi indicação de uma vendedora da casa de cosméticos que frequento, é da marca Bothânico e, apesar de não ter usado mais nada da marca anteriormente, eu adorei. Passo no cabelo logo após o shampoo e deixo por 30 minutos, usando uma touca térmica.

3-  LEAVE-IN

É da mesma marca da máscara. É usado antes de secar o cabelo, beeeem pouquinho, ele protege o cabelo do calor da chapinha e do secador e é antifrizz. Tem filtro solar e um cheirinho maravilhoso de maracujá. Quanto ao "realçar a cor" conforme diz na embalagem, não vi diferença alguma. Por usar outros produtos que também prometem manter ou realçar a cor, eu não tenha percebido o efeito deste produto especificamente.



Além desses produtos ainda faço cronograma capilar (quando lembro, juro que queria ser mais organizada em relação a isso). Mas isso é assunto para o próxima postagem. Estou aceitando sugestão de produtos também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda!