24.6.15



Linha Mandacaru - L'Occitane


O blog Ruivando está, oficialmente, ativo (de novo). Peço desculpas pelo tempo em que passei sem escrever, espero que possamos colocar tudo em ordem novamente. 
Para começar, uma resenha de alguns produtos da linha Mandacaru, da L'Occitane. Já conhecia a marca porém não havia tido oportunidade de utilizar os produtos, então resolvi comprar e presentear a mamãe com um creme para as mãos, um creme hidratante corporal e um sabonete.


Como é a primeira vez que falo sobre algum produto da L'Occitane aqui, vou tentar contar, resumidamente, como funcionam os produtos da marca. A L'Occitane é uma marca francesa, mas a fabricação de seus produtos é feita aqui no Brasil. É uma marca que se preocupa totalmente com o meio ambiente, seus produtos são, na maior parte, feitos com ingredientes naturais, assim como suas embalagens, que são feitas com materiais menos poluentes ou até já reciclados. E pra completar, a marca não testa os produtos em animais.


A linha escolhida dessa vez foi a Mandacaru. Fiz a compra no quiosque da marca, no Shopping Palladium, aqui em Curitiba/PR e fui muito bem atendida, a vendedora, super atenciosa, me mostrou todos os produtos lá encontrados, para que eu pudesse escolher. Logo de início a linha Mandacaru me chamou a atenção pelo cheiro, que é muito bom! A textura dos produtos também é agradável e é possível sentir a diferença dos produtos da marca comparado a cremes comuns logo no início do uso, a pele fica bem mais macia e hidratada. 
Em relação ao preço, se for comparar com produtos comuns, ele pode ser considerado alto, porém é um excelente investimento, já que a qualidade dos produtos é altíssima.



2 comentários:

  1. Lari, a linha é maravilhosa sim, sem falar que o cheiro é incrível, porém o preço não é muito amigável né

    Te espero no meu blog, vem dá uma "oiada" nele. <3



    SobreLentes.blogspot





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei caro também, mas ainda assim é um dos mais baratos da marca, levando em consideração que já vi cremes deles por R$200,00. Mas assim, como disse no post, ele vale cada centavo, a diferença na hidratação é muito grande. Se tiver uma graninha sobrando, o investimento é totalmente válido.
      Obrigada pelo comentário, Marília, vou dar uma passadinha no seu blog sim. Sucesso!

      Beijo.

      Excluir

Sua opinião é sempre bem-vinda!