10.9.15



Recebido: Protetor labial Lip Ice Sheer Color


Primeiramente, gostaria de agradecer a empresa por terem sido completamente atenciosos e educados, me responderam prontamente e me enviaram esse mimo maravilhoso. Fiquei super feliz em receber o protetor labial da Lip Ice e poder vir falar um pouco mais sobre ele aqui. Eu já conhecia o produto através da Glambox, dessa vez recebi pra provar e aprovar mesmo, porque o produto é muito bom! Não sou acostumada a usar nada específico para hidratação dos lábios, por achar chato mesmo, não fica bom (visualmente falando), porém me surpreendi com o protetor labial da Lip Ice.

E agora vamos ao que interessa. Os protetores são divididos em 3 opções: O Lip Ice sem fragrância, Lip Ice Morango e o Lip Ice Shine. O que recebi foi o Lip Ice Shine, que além de tudo tem glitter (fica uma graça). O diferencial da marca é que ele é o único protetor labial que muda de cor, se adapta a cor do seu lábio (normalmente puxa pra um tom rosa) e deixa super delicado. Fora os benefícios de hidratação, proteção e a facilidade em carrega-lo em qualquer necessaire/bolsa. O valor do produto pode variar entre R$10,00 - R$15,00, aproximadamente. 

Os protetores Lip Ice contém vitamina E, que protege os lábios, além dos seguintes ingredientes: Manteiga de Karité, Óleo de Macadâmia, Óleo de Jojoba e extrato de Aloe Vera, que garantem a hidratação. A sua fórmula com cera de abelhas garante que qualquer pessoa utilize o produto, inclusive quem possui lábios sensíveis. 


É possível encontra-los em supermercados, drogarias e lojas de conveniência. Consulte aqui os principais locais de venda.
E vocês, já conhecem a marca? Gostariam de usar esse produto?

Um comentário:

Sua opinião é sempre bem-vinda!