27.12.14



5 séries pra assistir no Netflix


É terrível ficar sem computador e principalmente sem postar no blog, mas acabei tirando proveito disso e tirei esse tempinho pra colocar em dia e começar a assistir novas séries. A maioria está de férias nesse período e é sempre bom ter algo bacana pra assistir, principalmente naqueles dias chuvosos e preguiçosos, o que acontece com frequência aqui em Curitiba. Resolvi listar as minhas 5 séries preferidas do netflix, algumas delas eu já assistia a mais tempo e outras comecei agora. As séries podem ser facilmente encontradas no netflix mas estão disponíveis para download por aí.

1- SUPERNATURAL
Sou suspeita pra falar de Supernatural porque, com certeza, é a minha série favorita. A série conta a história de Sam e Dean Winchester, dois irmãos que lutam para salvar pessoas de demônios e outras coisas malignas. A história dos dois nessa busca começa quando a mãe deles é morta por um demônio e seu pai resolve caça-lo. Sam vai para a faculdade mas logo Dean aparece contando que o pai deles não aparece em casa a dias, e acredita que algo pode ter acontecido. Sam larga tudo e resolve ir com o irmão atrás do pai e é aí que tudo começa. Cada cidade que passam é uma história diferente, com algo diferente para lutar e pessoas diferentes para salvar. Eles acabam fazendo disso o negócio da família.


2- GAME OF THRONES
Confesso que não era chegada nesse gênero de séries, filmes e etc, mas acabei me apaixonando por GoT. A série foi adaptada dos livros "As crônicas de gelo e fogo" de George R. R. Martin e gira em torno de sete reinos, onde as famílias lutam (literalmente) pelo trono de ferro. A série já chegou a ganhar inúmeros prêmios.


3- ARROW
Essa foi a última série que comecei a assistir, terminei agora a primeira temporada e já estou ansiosa para assistir a segunda e terceira, porém infelizmente o netflix só disponibiliza a primeira. Arrow é baseada no personagem Arqueiro Verde, dos quadrinhos da DC Comics e conta a história de Oliver Queen, um bilionário de Starling City que passa 5 anos preso em uma ilha após o um naufrágio, o qual Oliver é o único sobrevivente. O bilionário perdeu o pai nesse acidente e ninguém sabe o que ele passou nesses 5 anos que esteve preso na ilha. Oliver se torna o Vigilante com capuz verde, e assim tenta corrigir os erros da família Queen e transformar Starling City em um lugar melhor.

4- VIKINGS
Foi baseada em histórias envolvendo os nórdicos da Escandinávia da Alta Idade Média, principalmente do viking Ragnar Lodbrok. Na série, Ragnar é um jovem viking que busca explorar novas civilizações, porém o pedido é negado pelo conde. Mesmo assim, Ragnar, com a ajuda de seu amigo Floki, faz a sua primeira viagem ao noroeste da Inglaterra, local que até então não tinha sido explorado. Ele realiza o primeiro saque e assim conquista amigos e inimigos.


5- BREAKING BAD
A história gira em torno de Walter White, um pacato professor de química do ensino médio. Walter descobre que está com câncer e acaba se vendo perdido por não ter condições de assegurar o futuro financeiro da família caso ele venha a falecer. Com isso, Walter se junta com o ex aluno, Jesse Pinkman, e resolve produzir e vender metanfetaminas para que assim consiga reunir dinheiro para sua família.


Espero que vocês tenham gostado das dicas. E estou aceitando mais sugestões de séries! 

8 comentários:

  1. Fiquei surpresa ao ver que Supernatural é a sua série favorita!
    Comecei assistindo a série e fiquei encantada, as três primeiras temporadas foram geniais. A maneira como eles foram nos introduzindo ao universo da série, fazendo a gente gostar das (DOS) personagens (ATORES). Aí teve uma crescente ótima até a quinta temporada. Assistia loucamente, ficava ansiosa e alucinada. Depois achei que caiu muito.

    Confesso que assisti a sexta temporada meio que na obrigação, pelo carinho que tinha, comecei a sétima e desisti. Vale a pena continuar?

    Bom, pelo bom gosto que você demonstrou nas outras escolhas, e pelo fato que ela continua sendo a sua favorita, imagino que sim. Preciso dar uma nova chance!

    Beijos,
    Helô, do Vestido do dia

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal, adoro encontrar fãs de Supernatural porque sou totalmente doida pela série <3. Vou confessar que tive a mesma "decepção" que você, mas acredito que foi uma fase ruim da série mesmo. Você vai odiar a sétima temporada, pelo menos até hoje não encontrei ninguém que me fale que gostou, é uma temporada chata e nojenta, mas é só a sétima mesmo, a oitava e a nona temporada estão maravilhosas e me fez acreditar no potencial da série novamente hahahaha com certeza você não vai se arrepender.

    Sucesso!
    Beijos. ♥

    ResponderExcluir
  3. Ain, eu tô aproveitando que tenho minhas noites livres para ver Supernatural com meu namorado, ele acho que já viu boa parte, eu assisti há muito tempo atrás então não lembrava muita coisa, começamos do zero. Hoje começo a ver a segunda temporada. Espero terminar tudo antes de começar as aulas, haha.
    Beijos | Pretty Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza de que não vai se arrepender, Mari. Estou criando coragem pra fazer isso (começar do zero novamente) algumas séries que parei de ver, mas pelo jeito vai demorar hahaha.

      Sucesso!
      Beijos.

      Excluir
  4. Amo Supernatural e Game of Thrones ♡

    ResponderExcluir
  5. Arrow é amor puro, Oliver vai ser meu marido um dia... HAHAH! :P
    GoT é demais também e Supernatural e Vikings arrasam. Boas escolhas, aliás! ;-)
    Beijão, Min - http://www.yasminbueno.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada por essas séries <3 hahaha

      Sucesso!
      Beijos.

      Excluir

Sua opinião é sempre bem-vinda!