21.8.15



SSB - #1 Follow Friday


Primeiro Follow Friday do grupo SSD - Sociedade Secreta de Blogueiras, e vou confessar que já estava com saudades de indicar as amigas aqui. Vou citar dois blogs que tenho visitado muito nos últimos dias e que estou amando. Querem conhecer?

♥ QUERO SER ALICE
Conheci o blog da lindíssima Érika por um post sobre Balneário Camboriú. A Érika mora no litoral de Santa Catarina e eu sou apaixonada por aquela região. O Blog "Quero ser Alice" tem um layout lindo, simples e fácil de se achar. Os posts são organizados e muito bem escritos. É um dos participantes do BEDA, então corre lá que sempre tem post. Super recomendo!
Postagens que mais gostei: 
1. BEDA #1: Lugares para você passear em BC
2. BEDA #10: Inspiração tattoo feminina
3. Papo Fitness: André Vasques responde

♥ PATY DIBONA
A Paty está sempre preocupada em ter um conteúdo bacana para passar aos seus leitores. Dona do Grupo SSB ela consegue, através do grupo, atingir outras blogueiras também, assim fazendo com que todos tenham um conteúdo de qualidade e consigam uma blogosfera melhor. Estou cada vez mais apaixonada pelo blog, pelas ilustrações e pelo carinho com que ela trata seus leitores e demais blogueiras.
1. Motivos para ter um Blogroll atualizado
2. 66 dias vivendo saudável
3. Não seja essa blogueira

Adoro conhecer novos blogs e essas são as minhas indicações. Fiquem a vontade para conhece-las.

10 comentários:

  1. Acompanho e amo esses sites já. Ótimas indicações ♥

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir
  2. São maravilhosos, né? Obrigada pela visita, Daiany.

    Sucesso!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Já conheço essas fofuras hein! Ótimas escolhas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tem mais gente indicando é porque são bons mesmo, né? Adoro também :3

      Excluir
  4. Blogs liiindoos <3 Não conhecia o Paty Dibona!
    Beeijos

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê uma passadinha lá no blog dela, vai adorar.

      Sucesso!

      Excluir
  5. Amo conhecer blog novos e fiquei apaixonada nesses
    beijos
    http://utopiasdegarotaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro os Follow Friday exatamente por isso, é bom conhecer novos blogs, bom saber que não sou a única. Vai adorar conhecer esses, com certeza.

      Sucesso!
      Beijo.

      Excluir
  6. OMG o que faço com tanta fofura? Meu cantinho aqui, fiquei muito feliz. Realmente Balneário Camboriu é uma cidade muito linda, nada melhor que fotografar para registrar tanta beleza, concorda? Beijos, Érika

    ~www.queroseralice.com.br~

    ResponderExcluir
  7. Dois blogs excelentes, todos os dois conheci ontem é já estou amando. Beijos coração <3

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem-vinda!