17.8.15



Vida Saudável: Snacks da Best Berry


Semana passada recebi a minha primeira caixinha com snacks da Best Berry e vim contar para vocês o que estou achando. O intuito da marca é fornecer algo diferente dos snacks encontrados em mercados, todos os snacks da Best Berry são criações próprias, com várias receitinhas bacanas. Os produtos são naturais, livres de gorduras trans e sem qualquer coisa que seja artificial. Achei a ideia super interessante e como já estava atrás de comidinhas saudáveis, resolvi topar o desafio.

COMO FUNCIONA
É tudo fácil e rápido, através do site da marca. Você seleciona o plano que deseja, de acordo com a quantidade de snacks que quer receber, cada plano contém uma quantidade e um valor. Depois você escolhe as receitas que deseja receber, são várias opções entre produtos veganos, sem glúten, sem lactose etc. Na página onde você escolhe as receitas, é possível ver do que os produtos são feitos, quais os seus benefícios e sua tabela nutricional. Depois disso é só confirmar as suas informações, realizar o pagamento (através de cartão de crédito) e pronto, logo logo você estará recebendo sua caixinha em casa ou no escritório.


A minha caixinha chegou super rápido! Em torno de 2 dias úteis. O frete é gratuito para São Paulo e região, demais lugares tem um valor reduzido.
A confirmação funciona como uma assinatura, todo mês é descontado no cartão e todo mês você recebe a sua caixinha, de acordo com o plano escolhido. Caso não queira receber mais, basta cancelar a assinatura através do site.



MINHA OPINIÃO
Estou numa fase onde procuro ao máximo comer produtos saudáveis, pois realmente preciso melhorar a minha alimentação, então fiquei muito feliz em conhecer a marca e suas receitas. Confesso que sou chata com alimentação, principalmente com comidas saudáveis. Quem não prefere um Mc Donald's, né? Mas tenho me controlado e procurado por opções que não prejudiquem a minha saúde. Sendo assim, achei as receitas de um extremo bom gosto, as receitas são gostosas e é totalmente o contrário do que a maioria pensa (me incluo nessa) sobre produtos naturais.
Pontos positivos: Além de comer algo saudável e gostoso, como citado acima, os snacks vem em pacotinhos que podem ser abertos e fechados novamente, dando assim uma opção de poder carregar na bolsa. Achei maravilhoso pois vivo precisando de algo pra poder comer quando saio de tarde e não quero gastar, posso comer em qualquer lugar, no shopping, no carro, no parque, na academia, naquela caminhada no fim de tarde... é super prático!
Pontos negativos: Não que seja um ponto negativo, mas o valor das caixas ainda é alto para a maioria das pessoas. Infelizmente produtos saudáveis/naturais são realmente mais caros que os comuns, porém o benefício é altíssimo, isso posso garantir.

Vou deixar aqui os links da empresa, pra vocês conhecerem.

E vocês, costumam comer produtos saudáveis? Se não, topariam o desafio?

6 comentários:

  1. hmmmmmmm, parecem deliciosos! Vou conferir o site deles!
    E gostaria de dizer que AMEI seu blog! Primeira vez aqui e estou amando.
    Beeijos

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Karoline, são deliciosos mesmo! Eu estou amando, dê uma passadinha lá e se tiver oportunidade assine, porque é muito bom!
    Obrigada :3 espero te ver por aqui mais vezes e que goste das dicas.

    Sucesso!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu não conhecia esses produtos parece serem otimos mesmo, eu como estudo, seria uma boa porque pode carregar na bolsa e fechar ele novamente, sem contar que eu também estou mudando minha alimentação, uma pena que o valor das caixas tem um valor alto neah? amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Carol. Eu também estudo/trabalho ou saio de tarde para fazer algo e ele é super prático pra carregar na bolsa, me salva, não como besteira e não passo fome. Infelizmente, quanto ao valor, qualquer coisa natural que vamos comprar, até mesmo em mercados, são mais caros. Até por isso deixo de comer algo saudável as vezes pra comprar uma besteira que é mais barato, horrível né, MAS se tiver a oportunidade de assinar, recomendo mil vezes.

      Sucesso, meu bem. :3
      Beijo!

      Excluir
  4. Oi Lari!
    Vi várias fotos desse snack no face e não sabia do que se tratava, agora entendi. :)
    Achei a proposta bem bacana, mas o preço é complicado mesmo.
    Vc tb mora em Curitiba, que coisa linda! <3
    Beijão!

    www.vintagemoderno.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer, ele é maravilhoso, eu quis ir logo sabendo o que era e provando também, porque estou querendo melhorar os meus hábitos alimentares. Como já citei em comentários anteriores, nessa procura pela alimentação saudável eu descobri que tudo o que envolve produtos naturais, sem glúten, sem lactose etc são mais caros mesmo, infelizmente. Mas recomendo, se tiver a oportunidade.
      Siiiiim, você é de Curitiba também? Qual bairro?

      Sucesso, Fer!
      Beijo.

      Excluir

Sua opinião é sempre bem-vinda!